Apartamento no Centro de Guaramiranga - (201 Dei Fiore)

  • Centro, Guaramiranga

 2 Quartos  4 pessoas  2 Camas  2 banheiros

Para quem deseja se hospedar no Centro de Guaramiranga, o Condomínio Dei Fiore é uma excelente opção!
Localizado a 90 metros da praça principal, próximo aos restaurantes, teatros e praças, o Condomínio é ideal para grupos menores, além de ter elevador e estacionamento privativo para os hóspedes.


Esse lindo apartamento, fica no segundo andar do prédio e possui sala e cozinha completa, 2 quartos (sendo 1 suíte), WC social e varanda. Ele possui camas para 4 hóspedes sendo 2 camas de solteiro que juntas formam uma casal, e uma bicama e também tem um colchão inflável de solteiro, acomodando assim 5 hóspedes.


Você pode realizar a sua reserva direto pelo site.

OBS: Leia os termos de uso, antes de efetuar o pagamento!


Suíte

1 Cama (s) de Casal


Duplo

1 Cama (s) em Beliche (2 pessoas)

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

  • Fornece berços não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação sim

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 17:00 - 9:00

  • Horário para chegadas 14:00 - 21:00

  • Horário para checkout 8:00 - 12:00

ver todas as regras

REGRAS DA ACOMODAÇÃO:


CHECK-IN E CHECK-OUT:

• Horário de Check-in a partir das 14h.

• Check-out até as 12h.

• Tolerância de horário para check-in das 14h às 21h e para check-out das 8h às 15h.

• Caso o cliente atrase o check-in ou queira adiantar o check-out fora desses horários, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 para cobrir horas extras do funcionário.


ITENS FORNECIDOS:

• Lençóis e toalhas disponíveis para os hóspedes (não há trocas durante a estada).

• Não oferecemos café da manhã.


INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

• Necessário informar nome e número do documento de identificação de todos os hóspedes.

• Necessário informar placa, cor e modelo dos veículos.


ESTACIONAMENTO:

• É permitido apenas 2 carros no imóvel. Carros adicionais devem ficar na vaga de visitantes ao lado da portaria conforme disponibilidade, pois essas vagas são rotativas.


CAPACIDADE E VISITANTES:

• Capacidade máxima de 4 pessoas (adultos e crianças).

• Proibida a entrada de visitantes além dos 4 hóspedes.

• Em hipótese alguma será permitido pessoas acima do permitido. A administradora pode realizar vistoria sem aviso prévio, solicitar a saída do imóvel e considerar quebra de contrato sem devolução do valor pago.


CAUÇÃO E TAXAS:

• Caução no valor de R$ 800,00. Deve ser paga pelo hóspede até 24h antes do check-in via transferência bancária ou Pix. Este valor será devolvido após a vistoria de check-out.

• Taxa de limpeza: R$ 120,00. A taxa de limpeza é para entregar o imóvel limpo, organizado e com rouparia lavada. Solicitamos que, na saída, a entrega do imóvel seja feita em condições semelhantes.

• Multa de R$ 200,00 será aplicada ou retida do valor da caução caso o imóvel seja entregue em condições não favoráveis (lixo e louça).


EVENTOS E HÓSPEDES NÃO AUTORIZADOS:

• Não é permitido eventos (festas, confraternizações com musica ao vivo ou eletrônica).

• Não será permitido hóspedes fora da lista de autorização.


COMPROVANTES:

• O comprovante de pagamento da caução deve ser apresentado à equipe de suporte antes da entrada no imóvel.


SILÊNCIO E RESPEITO AOS VIZINHOS:

• Respeite os horários de silêncio, especialmente à noite, para garantir que todos os hóspedes e vizinhos possam descansar tranquilamente.

• Proibido som em volume que incomode os vizinhos em qualquer hora do dia.


USO DAS INSTALAÇÕES:

• Utilize as instalações com cuidado para evitar danos. Qualquer dano causado será descontado do valor da caução.

• Não é permitido mover móveis ou utensílios sem autorização. Se constatado poderá ser retido o valor de R$ 800,00 da caução.


ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:

• Informe previamente se deseja trazer animais de estimação. A acomodação não aceita.

• Os hóspedes são responsáveis pela limpeza.


SEGURANÇA:

• Mantenha portas e janelas trancadas quando sair do imóvel para garantir a segurança de seus pertences.


MANUTENÇÃO E REPAROS:

• Informe imediatamente qualquer problema de manutenção ou reparo necessário à equipe de suporte para que possam ser resolvidos rapidamente.


USO DA ÁGUA E ENERGIA:

• Seja consciente no uso da água e energia, evitando desperdícios. Isso ajuda a manter os custos baixos e preservar o meio ambiente.


PISCINA E ÁREAS COMUNS:

• Se houver piscina ou áreas comuns, siga as regras de segurança e higiene estabelecidas. Crianças devem ser supervisionadas por um adulto em todos os momentos.


ITENS PROIBIDOS:

• Proibido o uso de drogas ilícitas ou substâncias controladas na acomodação.

• Proibido fumar dentro do imóvel. Utilize as áreas externas designadas para fumar.


NO CHECK-OUT:

• LIXO: Todo lixo do imóvel deve ser embalado para evitar aparecimento de insetos.

• LOUÇA: Toda louça deverá ser lavada.

• AR CONDICIONADO: Verificar se os ar-condicionados foram desligados.

• PERTENCES: Verifique atentamente todos os seus pertences antes de sair, pois não nos responsabilizamos por itens perdidos ou esquecidos.

  • Água Quente

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Cozinha/Cozinha Compacta

  • Elevador

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Estacionamento Gratuito

  • Fogão

  • Geladeira

  • Itens Básicos de Cozinha

  • Louças e Talheres

  • Papel Higiênico

  • Sofá

  • TV

  • Varanda

  • Wi-fi

  • Garagem Gratuita 1

  • Garagem

  • Jardim

  • Estacionamento

a partir de
R$ 405,00
por noite
E-mail
Chat
Entre em contato conosco!
5585994182808

Parcelamos em até 6x no cartão

Ou 10% de
desconto no PIX