Chalé 09 - Villa Cysne (Cond. Euroville)
-
Z/R, Guaramiranga
O valor apresentado no anuncio é para pagamentos em pix.
Para pagar com a opção de cartão em 6x consultar valores em nosso Whatssap.
Lindo chalé constituído de sala 02 ambientes, cozinha americana, 03 suítes sendo 01 com varanda e deck privativo.
O chalé tem uma área muito ampla que serve para estacionamento que cabe confortavelmente 04 carros para cada casa.
O abastecimento de água é poço profundo do condomínio.
📍Localiza-se a 5,9km do Centro de Guaramiranga. , sendo 1.7km de calçamento.
OBS: Esse Chalé fica localizdo Na Vila Cysne, no Condominio Euroville, onde tem uma casa principal e dois chalés.
Esse chalé acomoda até 08 pessoas.
Está situada em uma otima localização, em um ambiente sereno e acolhedor.
A casa está situada no condomínio Euroville a aproximadamente 5,9km do Centro de Guaramiranga, sendo 1.7km em pedra tosca.
Você pode reservar esse imóvel pelo site.
OBS: Não esqueça de ler os "termos de uso" antes de efetuar o pagamento. A equipe do
Temporada Guaramiranga estará de plantão para resolver qualquer problema durante toda sua estadia. Nosso escritório fica no centro de Guaramiranga, em frente à praça principal.
Nosso horário de check-in é até as 21:00. Caso o hóspede chegue após esse horário, será cobrada uma taxa adicional de R$ 100,00.
Suíte 1
1 Cama (s) de Casal
Suíte 2
1 Cama (s) de Casal
Suíte 2
1 Cama (s) de Solteiro
Suíte 3
1 Cama (s) de Casal
Suíte 3
1 Cama (s) de Solteiro
-
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
-
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
-
Fornece berços não
-
Permitido fumar no quarto não
-
Aceita animais de estimação não
-
Eventos são permitidos não
-
Horario de silêncio 21:00 - 15:00
-
Horário para chegadas 14:00 - 21:00
-
Horário para checkout 8:00 - 12:00
REGRAS DA ACOMODAÇÃO:
CHECK-IN E CHECK-OUT:
• Horário de Check-in a partir das 14h.
• Check-out até as 12h.
• Tolerância de horário para check-in das 14h às 21h e para check-out das 8h às 15h.
• Caso o cliente atrase o check-in ou queira adiantar o check-out fora desses horários, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 para cobrir horas extras do funcionário.
ITENS FORNECIDOS:
• Lençóis e toalhas disponíveis para os hóspedes (não há trocas durante a estada).
• Não oferecemos café da manhã.
INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:
• Necessário informar nome e número do documento de identificação de todos os hóspedes.
• Necessário informar placa, cor e modelo dos veículos.
ESTACIONAMENTO:
• É permitido apenas 2 carros no imóvel. Carros adicionais devem ficar na vaga de visitantes ao lado da portaria conforme disponibilidade, pois essas vagas são rotativas.
CAPACIDADE E VISITANTES:
• Capacidade máxima de 8 pessoas (adultos e crianças).
• Proibida a entrada de visitantes além dos 8 hóspedes.
• Em hipótese alguma será permitido pessoas acima do permitido. A administradora pode realizar vistoria sem aviso prévio, solicitar a saída do imóvel e considerar quebra de contrato sem devolução do valor pago.
CAUÇÃO E TAXAS:
• Caução no valor de R$ 800,00. Deve ser paga pelo hóspede até 24h antes do check-in via transferência bancária ou Pix. Este valor será devolvido após a vistoria de check-out.
• Taxa de limpeza: R$ 230,00. A taxa de limpeza é para entregar o imóvel limpo, organizado e com rouparia lavada. Solicitamos que, na saída, a entrega do imóvel seja feita em condições semelhantes.
• Multa de R$ 200,00 será aplicada ou retida do valor da caução caso o imóvel seja entregue em condições não favoráveis (lixo e louça).
EVENTOS E HÓSPEDES NÃO AUTORIZADOS:
• Não é permitido eventos (festas, confraternizações com musica ao vivo ou eletrônica).
• Não será permitido hóspedes fora da lista de autorização.
COMPROVANTES:
• O comprovante de pagamento da caução deve ser apresentado à equipe de suporte antes da entrada no imóvel.
SILÊNCIO E RESPEITO AOS VIZINHOS:
• Respeite os horários de silêncio, especialmente à noite, para garantir que todos os hóspedes e vizinhos possam descansar tranquilamente.
• Proibido som em volume que incomode os vizinhos em qualquer hora do dia.
USO DAS INSTALAÇÕES:
• Utilize as instalações com cuidado para evitar danos. Qualquer dano causado será descontado do valor da caução.
• Não é permitido mover móveis ou utensílios sem autorização. Se constatado poderá ser retido o valor de R$ 800,00 da caução.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
• Informe previamente se deseja trazer animais de estimação. A acomodação não aceita.
• Os hóspedes são responsáveis pela limpeza.
SEGURANÇA:
• Mantenha portas e janelas trancadas quando sair do imóvel para garantir a segurança de seus pertences.
MANUTENÇÃO E REPAROS:
• Informe imediatamente qualquer problema de manutenção ou reparo necessário à equipe de suporte para que possam ser resolvidos rapidamente.
USO DA ÁGUA E ENERGIA:
• Seja consciente no uso da água e energia, evitando desperdícios. Isso ajuda a manter os custos baixos e preservar o meio ambiente.
PISCINA E ÁREAS COMUNS:
• Se houver piscina ou áreas comuns, siga as regras de segurança e higiene estabelecidas. Crianças devem ser supervisionadas por um adulto em todos os momentos.
ITENS PROIBIDOS:
• Proibido o uso de drogas ilícitas ou substâncias controladas na acomodação.
• Proibido fumar dentro do imóvel. Utilize as áreas externas designadas para fumar.
NO CHECK-OUT:
• LIXO: Todo lixo do imóvel deve ser embalado para evitar aparecimento de insetos.
• LOUÇA: Toda louça deverá ser lavada.
• AR CONDICIONADO: Verificar se os ar-condicionados foram desligados.
• PERTENCES: Verifique atentamente todos os seus pertences antes de sair, pois não nos responsabilizamos por itens perdidos ou esquecidos.
-
Água Quente
-
Área de Refeições Exterior
-
Cozinha/Cozinha Compacta
-
Fogão
-
Geladeira
-
Itens Básicos de Cozinha
-
Microondas
-
TV
R$ 450,00
por Noite