Termos e Condições

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações para o e-mail reservas@temporadaguaramiranga.com.br:

-Nome completo
-Data de nascimento
-RG
-CPF
-Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
-Telefone
-E-mail
-Nome dos outros hóspedes

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou via pix.
O pagamento dos 50% restante deverá ser feito em espécie ou pix, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

A caução será exigida no momento do check-in e poderá ser paga exclusivamente em dinheiro ou cheque. O valor pode variar dependendo do imóvel e o hóspede será informado antes do realizar a reserva. A devolução da caução é feita no momento do check-out após a vistoria do imóvel e caso não haja nenhum dano no mesmo.

Caso os hóspedes causem danos no imóvel de valor superior ao valor da caução, o contratante se responsabiliza a arcar com os prejuízos integralmente.

De forma a podermos confirmar o seu pagamento, exigimos todos os comprovante via e-mail ou whatsapp.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Temporada Guaramiranga enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 20h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Todo o processo de check-in é realizado em nosso escritório na Rua Joaquim Alves Nogueira, 607, centro, Guaramiranga - CE. Lá nossos hóspedes recebem as chaves e são conduzidos até os imóveis por um de nossos funcionários.

Ao chegar no escritório o cliente deverá assinar o contrato, efetuar o pagamento do restante do aluguel e da caução e então o funcionario responsável irá acompanhá-lo até o imóvel.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 14h

Um funcionário da Temporada Guaramiranga irá encontrar o cliente no imóvel na hora marcada anteriormente ao check-in, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança, caso não haja nenhum dano no imóvel.

Caso o cliente realize o check-out após as 14h, será cobrado o valor de uma diária completa.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

- Nossa empresa fica desobrigado de toda e qualquer responsabilidade quanto à bagagem, objetos, jóias, ou outros valores de propriedade e uso do locatário e ocupantes.

- Fica proibido ao locatário sob qualquer pretexto, sublocar, emprestar, ceder ou transferir o imóvel, ou este contrato a terceiro. Só sendo admissível o uso do imóvel pelo locatário e seus ocupantes.

- Caso o imóvel esteja em um Condomínio, o locatário terá que cumprir integralmente a convenção de condomínio e os regulamentos internos do prédio, sob pena de não cumprimento o pagamento da multa condominial e a rescisão do contrato.

- Independente do imóvel, o Locatário deve manter silêncio após às 22:00 horas; Não ligar som automotivo ou em alto volume, em qualquer horário, durante a estadia na casa. Não soltar nenhum tipo de fogos de artifício, bombas ou quaisquer do gênero que possa fazer barulho, fumaça ou que venha de alguma forma perturbar o sossego da vizinhança. Independentemente de qualquer motivo ou comemoração, fica proibida a utilização destes meios durante a estadia na casa.

- A vistoria será feita mediante fotos no check-in e check-out fotos de todos os utensílios (eletrodomésticos), mobília, roupas de cama e todos os cômodos da casa. Que serão entregues em perfeito estado e condições.

- Em caso de emergência, manutenção, consertos e outros serviços, o locatário desde já, autoriza a entrada do locador e dos seus representantes no imóvel para efetuarem o trabalho necessário.

- Não há responsabilidade por parte da Locadora, na ocorrência de situações de caráter imprevisível, como falta momentânea de água ou de energia, chuvas ou intempéries que causem restrições de mobilidade do (a) Locatário (a).

- Não há responsabilidade por parta da Locadora caso haja algum problema com o fornecimento de internet, por motivos de manutenção da empresa que fornece, pois esse serviço é prestado por terceiros e não temos controle sobre o mesmo.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Guaramiranga, Ceará.