Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Quarta-feira e Quinta-feira, das 08h às 15h.
Sexta-feira e Sábado, das 08h às 21h.

Domingo, das 08h às 14h.


Telefone comercial: (+55-85) 98501 0762.
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (+55-85) 98501 0762., (+55-85) 99930 0153. ou (+55-85) 98767 0014.
TEMPORADA GUARAMIRANGA

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Nome dos outros hóspedes.

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou pagamento em espécie em nosso escritório.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.
Não aceitamos cheque.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou whatsapp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Temporada Guaramiranga enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 20h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in Temporada Guaramiranga o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in, (+55-85) 98501 0762, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede no escritório na Rua Joaquim Alves Nogueira, 607, centro, Guaramiranga - CE.

Ao chegar no escritório o cliente deverá assinar o contrato, efetuar o pagamento do restante do aluguel e da caução e então o funcionario responsável irá acompanha-lo até o imóvel.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 14h

Um funcionário da Temporada Guaramiranga irá encontrar o cliente no imóvel na hora marcada anteriormente ao check-in, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Caso o cliente realize o check-out após as 14h, será cobrado o valor de uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Temporada Guaramiranga.

A Temporada Guaramiranga tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Temporada Guaramiranga não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Guaramiranga, Ceará.